terça-feira, 22 de março de 2011

Tutorial: Como Criar um CSS Parte Final *-*

Olá!!!
voltei com a terceira parte do tutorial *-*

Vamos lá??!! *0*

Agora que você pegou o DirectLink do cimaLogo

Voltamos ao "Modelo" *-*

está vendo esta parte?:


#cima #logo {
        height: 350px;
background: url(img/cimaLogo.jpg);

você irá modificar esta parte :

background: url(img/cimaLogo.jpg);


ao invés de : img/cimaLogo.jpg

você vai apagar e colocar o DirectLink!

vocês talvez fiquem na duvida para que serve
colocar esse link la!

mas eu explico:

este link serve para aparecer a imagem do cimaLogo
*já que você pegou o link dele*
mas vocês se perguntam...mas o cimaLogo já apareceu no perfil...
sim! mas porque o nome do arquivo está colocado direito
ai o *( )* acha na pasta img porque esta assim: (img/cimaLogo.jpg)
entenderam?? *acho que eu compliquei e.e*

Bom vamos a próxima parte!

vá no site onde você hospedo e pegue o DirectLink
do fundoDegrade *-* *eu a-d-o-r-o ele õ/ *
e volte ao modelo e encontre esta parte:

#fundo {
background:url(img/fundoDegrade.jpg) repeat-X left top;

faça o mesmo que fez com o cimaLogo mude o que ta dentro do parentese
mas não o tire ok??

Muitos tem duvidas de como deixar o fundoDegrade
grande e que pegue na tela toda sem deixar nenhuma
parte branco né??

ta vendo isso no fundoDegrade?: 

repeat-X left top;

você faz o seguinte:

fixed;

Pronto! é só salvar e ir ver o resultado no perfil!
mas perceba que isso foi no fundoDegrade!
você tem que fazer isso no fundoBase ok?!

Agora vá no Site e pegue o DirectLink do fundoBase

e faça o mesmo que ensinei *-* após salvar é só
ir ver o resultado no perfil ^^
mas lembre! tem que actualizar ele

Agora Vamos para uma das partes que complicam Vocês

Os Códigos Das Cores \o/

Finalmente cheguei nele e.e õ/

Mas Vou Postar No outro poste...sabe porque??
To com preguiça u.ú ./apanha até a morte

Até mais ver pessoas!

Brinks

Vou fazer o tutorial õ/

Bom vamos lá!

antes de tudo vou da a vocês a paleta de cores
necessária para isso: Paleta De Cores

Agora vá ao modelo e Procure todos os lugares do
Modelos que tem isso :

#459055;

esses números entre o jogo da velha e o ponto e virgula
são os códigos das cores ^^

muitos acham essa parte difícil de lidar
mas depois você se acostuma e pega o pique como eu 8DD~ o/

Vamos a serviço!

primeiro escolha a cor que você quer e que combine com o Css
e não uma cor que deixe invisível ok?? seria mal para você
e as outras pessoas...porque imagina você deixar transparente!
ninguém iria conseguir ler! u.ú

Bom essa parte mesmo é mais com vocês é o seguinte!
você vai colocando os códigos desse jeito:
coloca o primeiro código salva actualiza o perfil e vê onde mudou
e vê se ta bom se ficou você  pro cegue para o proximo
e faz o mesmo! não estou explicando porque nem todos os lugares
eu sei onde muda! eu só vejo na hora que estou fazendo
sem contar que ia dar um trabalho por quase o modelo
todo neste tutorial u.ú pobre de mim Y.Y Bom entenderam não é??

Assim eu espero ^^ eu estava pensando em por um tutorial aqui
de como por transparências no CSS...mas talvez não...
Que acham??

Beijos!!!

10 comentários:

Amanda
23 de março de 2011 às 18:35

Onwt
ta perfeito seu Tutorial Wandy-chan
eu tentei com varios e não deu
o seu é o melhor
vc é a unica que coloca imagens e explico bem certinho
Já pode virar professora de faculdade explicando assim
hehe'
Te Adoroooooo
Mandy (Yami_Tsuki_Momo)

Anônimo disse...
19 de outubro de 2011 às 18:12

Olá!
Eu queria saber se você sabe como faz pra mudar o estilo de letra do css.
responda-me por: millinhaa_chan@hotmail.com, por favor!

Gabriel (UzumakiNaruto3)
25 de outubro de 2011 às 16:03

Valeu!
Ajudou muito!
Achei que com esse novo modelo tinha mudado muito pra criar, mas até que consegui fazer bem o/

Anônimo disse...
11 de novembro de 2011 às 15:32

mt bom!
to pra terminar agora meu CSS
brigada por fazer o tutorial (:

Anônimo disse...
12 de novembro de 2011 às 20:09

vlw ta otimo ^^
me ajudou muito

G.D.S. 2
6 de fevereiro de 2012 às 08:43

vc podia fazer mesmo esse tutorial de transparência do CSS, eu queria muito aprender.

Eu/Inner: faz pf pf pf pf pf...

vc é uma ótima professora viu, assim vc vai longe...

Kissus! Até a próximaa!

By: SakuraUchiha27

Unknown
4 de junho de 2012 às 10:34

nossa amei seu tutorial, eu só me enrolo na parte das cores, o resto ta tudo certinho *-*

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2013 às 20:13

Seu tutorial é perfeito! Muito obrigada pela paciência de escrever tudo isso, acho que não foi nada fácil! hahaha. Mas sério, todos os tutoriais nenhum está tão explicado igual o seu. Até ensinou como salvar arquivo, gente! Hahahaha. Obrigada.

Yuu
1 de abril de 2013 às 09:22

O meu nao ta mudando nada nas cores :s
Mas bom, como que posta agora? rçrçrçr

Anônimo disse...
3 de dezembro de 2013 às 09:23

Bom, eu fiz mas ficou assim: http://socialspirit.com.br/mrs_horan_s2, como faço pra que fique preto até o final??? (seu tutorial ficou perfeito)

Postar um comentário